Google
 

sexta-feira, 14 de março de 2008

Oração ao seu cigano regente para o amor




Salve Rainha Cigana do Povo do Oriente!

Salve todas as forças da natureza, o fogo, a água, o ar, e a terra!

Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores, e os frutos benditos!

Salve o calor do sol, e luz mágica da Lua!

Em nome de todas essas energias poderosas rogo com toda a humildade para que a (o) cigana (o) (fale o nome do sua/seu cigana (o)), ilumine os caminhos de (fulano (a)) no trabalho, no amor e na saúde. Rogo a (o) Cigana (o) (...) que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (fulano de tal) Cigana (o); não permita que (fulano de tal) se afaste de mim! Faça com que o nosso amor floreça, que dê frutos, que brilhe como o sol, e seja poderoso e encantador como a mágica luz da Lua. Que a Magia do Povo Cigano, com toda a força do BEM, afaste de nós dois toda maldade, toda a inveja, e nos una dentro do círculo dourado da Paz, da Harmonia e da Felicidade de um amor ETERNO. Eu (diga seu nome todo) Agradeço de coração à Rainha Cigana do Povo do Oriente e à todas as forças da Natureza.




Descubra seu cigano regente, à quem vc deve oferecer esta oração, na postagem abaixo através de sua data de nascimento.